Salve essa data, 08/11. Lançamento da terceira temporada da série Ancestrais do Futuro. Memórias e Ancestralidades.

14H NO ITAÚ CULTURAL

EM SÃO PAULO - SP

Estamos diante de uma crise ou de um colapso? O fim começará por algum lugar? O que somos capazes de fazer para nos adaptar? O que precisamos mudar?

Com exibição de todos os episódios com

a presença das coletivas selecionadas nesta edição.

SAIBA MAIS

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR DO LANÇAMENTO ↓

COLETIVAS PRESENTES

Bora Fazer Filmes (MT)

Cine Kafuné (RS)

Coquevídeo (PE)

Gueto Hub (PA)

Núcleo AOTA (SP)

SOBRE A WEBSÉRIE

ANCESTRAIS DO FUTURO

A websérie Ancestrais do Futuro, idealizada pelo Enfrente, canal da Fundação Tide Setubal no YouTube, nasceu com a proposta de oferecer espaço e apoio para que as histórias que nascem nos territórios sejam contadas. Por meio da escolha de um tema condutor, nos colocamos como plataforma para dar visibilidade às narrativas de coletivas e produtoras de audiovisual de diferentes regiões do Brasil, usando o canal Enfrente como plataforma de divulgação e distribuição.

Em suas quatrao edições, as temporadas contaram com cinco episódios cada, de coletivas/produtoras de audiovisual selecionadas nas diferentes regiões do Brasil que receberam apoio financeiro e contaram suas histórias sobre juventude e política, sonhos e utopias, memória e ancestralidades e territórios e meio ambiente.

© 2024 Todos os Direitos Reservados.