DOWNLOAD GRATUITO DA PUBLICAÇÃO

As desigualdades nos impõem ônus sociais, econômicos e ambientais. A concentração de poder econômico e político nas mãos de poucos tende a preservar ou mesmo aumentar as diferenças de oportunidade e causar instabilidade política, que se reflete no equilíbrio democrático.

O projeto (Re)age SP é um convite lançado pela Rede Nossa São Paulo e Fundação Tide Setubal para a transformação de São Paulo em uma cidade mais justa, com uma visão de longo prazo baseada em planos setoriais já existentes e aprovados.

Essa perspectiva de longo prazo (ano de 2030) aponta objetivos e

metas a serem perseguidos considerando os desafios impostos pelas desigualdades existentes. Mas é preciso começar já! Por isso, propomos também um marco de compromissos para o curto e médio prazos (ano de 2024), para que sirvam de referência para os próximos gestores do município.

Receba a publicação e conheça as 50 metas de referência para uma cidade mais justa até 2030

Cadastre-se para fazer o download

Fundação Tide Setubal