Com foco na justiça social e no desenvolvimento das periferias, contribuindo para a redução das desigualdades nas grandes cidades, a Fundação Tide Setubal atua há 13 anos na busca de uma sociedade mais justa e igualitária. A escuta, o diálogo e a construção conjunta são princípios de atuação para alcançá-la.

O Conservadorismo e as Questões Sociais, pesquisa realizada em parceria com o Plano CDE, se conecta a esses princípios e amplia as possibilidades de compreensão de diferentes olhares para a multidimensionalidade de temas que influenciam o enfrentamento das desigualdades.

Para nós, conhecer pensamentos, valores e posições das pessoas que estão hoje no espectro do conservadorismo é uma forma de olhar para o contexto atual e escutar de maneira cuidadosa algumas de suas vozes, buscando compreender posições e escolhas de quem também faz parte do nosso território de atuação e pode apoiar a transformação.

Nenhuma mudança se dará de forma isolada. Esperamos, portanto, que este seja um material de inspiração capaz de provocar a criação de pontes e pontos para encontros pela igualdade.

Preencha e baixe a pesquisa

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.